domingo, 21 de fevereiro de 2010

Desapego

me livrei do fútil.
não sinto nada, o mais estranho é que sentia algo. é aquela velha história, você tenta ser forte no ínicio, tenta não se apegar e termina escrevendo um textinho emo para falar do ser.
Que coisa mais idiota. ele não merece nada, odeio como ostenta sem trabalhar e batalhar por algo. foda-se . vira a pagina.

Eis que completo 21.. o dia foi normal...passei calor como todos os outros.. o mais bizarro foi que não pensei em sexo, sei lá, o sexo e eu nunca fomos bons amigos mesmo.

ontem:
conheci um amigo de uma amiga... ele ficou com uma outra amiga.. e agora acho que seremos amigos. ele não tem preconceitos, tem umas ideias bem interessantes... acho que vai dar certo com a bruna. meu amigo hetero ahaha
fomos em um bar que ele queria me mostrar. legal o lugar,depois fomos numa festa que um amigo dele organiza.
A festa era gay.Tava meio caidinha( tinha pouca gente)
( não sei porque dizer que estava caidinha.. se tivessem mais umas 100 pessoas eu não conversariam com todas mesmo)
bem o fato é.. acho que tenho um novo amigo.. ou não... tudo depende do andar da carruagem.
Meu Deus!!.. agora percebi.. não é diário aqui né uahsdhu
tenho que colocar textenhos e tal o.O
tah...
batatinha quando nasce se esparrama pelo chão a bruna quando dorme peida igual o joão xD
beijo Brasil
diiiiii vc ja pode usar a frase.. conheço ele de outros carnavais ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário