quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Delírios

Eu sonhei com morte outro dia. Eu sonhei com lama. Eu sonhei com você. Eu sonhei acordada.

Eu quis beber até meu fígado implorar por ar puro. Eu quis fumar todos os cigarros do mundo.

Eu preguei auto-destruição. Eu prego auto-destruição. Vou fazê-lo antes que o mundo o faça. O mérito vai ser todo meu.

Por enquanto, o vazio me preenche. Por enquanto (?) a minha definição de vida é uma interrogação toscamente rabiscada no papel.

Jeanie me perguntou qual seria o meu pedido.
Eu disse que queria tudo de volta, tudo como antes. Impossível, ela disse.
Não é possível mudar o tempo, explicou.
Eu disse que ela não poderia fazer nada por mim então.

Fiquei me perguntando se era delírio. Se era álcool demais. Não cheguei a nenhuma conclusão. Não se iludam com gênias estúpidas que mexem o nariz. Não dêem atenção a elas. Esse é o meu conselho.

A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário