domingo, 30 de maio de 2010

Oi Vini!

Faz tempo que não me esforço verdadeiramente pra escrever. Mas ouvindo Titãs, resolvi abrir o Word e fazer tudo direitinho. Como sou uma pessoa velha e sem idéias eu vejo o blog dos outros e faço uma mistura e escrevo. Copiando o blog de um amigo vou por um musica pra ser trilha sonora desse escrito! Bem Vini vou escrever pra vc se inteirar das coisas que ocorrem por curitóba! Tudo começou no dia do Orgulho Nerd...a Rafa apareceu em casa...tava cm uma saudade doida dela...e a rafa sabecomé deixa o cel desligado ou não atende. Ficamos conversando de repente Ana estava aki, o juli ....o miures tava na faculdade! Bem fomos no estação...comemos...e na volta para celebrar o dia do Orgulho nerd...um Nintendo 64 no lixo??Vê se pode!!hhahha Eu tinha q fazer prova do DETRAN no dia seguinte e perdi a hora (sim eu serei motorizada nas férias..ahhaha....vai ter mais um carro pra gente passear e você não precisará andar no porta malas). Bem naquele dia eu tive prova de Biocel, algo me diz q me ferrei!! Naquela sexta, vieram em casa um povo da faculdade...tava bem legal....vc precisa conhecer a Farly...ela é um sarro! Vcs iam se dar super bem! No sábado fui no Wonka qria levar alguém pra conversar..pq a Ana e o Cadu voltaram cedo, a Bruna tinha um encontro ...o Miures levou o Ian...mas o amigo q convidei me deu o cano..Blz..hahah...A Bi acabou aparecendo e ficamos nos divertindo! Domingo é aquele marasmo né! Acho q to confundindo as semanas tem algo ai fora de ordem..! Você quer saber de mim? Minha vida está um marasmo, eu descobri que todas as coisas q a gente aprende vendo filme americano sobre faculdade é mentira, não tem festa do cabide, não festa todos os dias ...mas ainda é divertida....mas não tãão divertida! Eu coloquei um fim nas coisas q se arrastavam saca? (aquelas coisas de sempre) Meu niver tá chegando...qm vai fazer brigadeiro? Ahh pq vc não mora aqui ein???? E quem vai fazer esculturas fálicas de bexiga??? Ô vini como vc faz falta...Falei com o Felipe ontem..chorei as pitangas...tenho medo que algo aconteça com ele nessa vida de PM que ele escolheu... E vc q tem feito??? Quantas já pegou esse ano?? E a faculdade?

Ah eu to viciada em um blog....www.carascomoeu.com.br, foi a Charin q me mostrou..um cara q escreve para as mulheres é lindo...ele realmente sabe o que uma mulher quer..

Até julho amigo....te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário