terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sobre a única coisa que tenho assunto

Ela vai se deitar às 23 horas e sabe que já é muito tarde e no outro dia terá sono nas primeiras horas da manhã. Coloca o celular pra despertar as 05h50min, mas levanta às 6 horas, vai pra cozinha liga a cafeteira chama a irmã, escova os dentes e se troca. Toma o café (quanto mais forte melhor) e vai pra sede dos riquinhos as 6e20, tem que chegar antes pra não ter que sentar muito atrás, pois além do barulho dos alunos desinteressados, a miopia é forte.
Todo dia é igual as mesmas meninas com cabelos muito lisos e muito maquiadas falando mal de alguma pessoa, é um ninho de cobras. A aula logo começa logo vem as primeiras piadas do dia... douuuze, kolllllb, entenderãnnnn, fonemãããã. 12e20 tudo acaba e começa outra jornada.
Ela chega em casa, faz a comida assiste House, e duas horas da tarde começa a segunda parte do dia, estuda tudo que viu na parte da manha...resolve cerca de 120 exercícios, acha q é suficiente pq acertou pelo menos 100 deles. Mas mal sabe ela que não vai ser suficiente.
Chega a noite, sobe ao décimo primeiro andar pra rir e conversar cm a sua segunda família.Só eles dão vigor nessa vida de vestibulanda.Ja são 22e 30 hora de descer pro quinto andar de colocar pó de café na cafeteira e ir deitar, amanha ela promete se deitar mais cedo mas nunca consegue cumprir essa promessa. Esse é o ciclo que ela vive todos os dias. E quem sabe 2009 isso não acabe? Ela só tem uma certeza, 2009 é o ultimo ano de cursinho.

Camila B.

Um comentário: