terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carta de Ódio

Caro Canalha,
Qualquer pessoa um dia escreveu ou escreverá uma carta de amor. Até eu já as escrevi. E me arrependi, por isso essa é a primeira carta de ódio que escrevo. E sem falsos moralismos dizendo que não me arrependo de nada desde que te "conheci". Eu me arrependo de ter te encontrado, de ter te esperado, de ter te ligado, de ter disperdiçado o meu tempo.
E nada daquela baboseira "Que seja eterno enquanto dure", foi só amolação enquanto durou, fui tudo um grande jogo pra ver quem se sairia mais machucado. E eu fui a felizarda. Fui eu quem chorou noites a fio, fui eu quem comparou outros homens com você. Grande idiotice da minha parte. Você é solitário, esta sempre no meio de muitos "amigos", e sabe que está sozinho, seus amigos estão longe de você. E eu tenho os meus bem perto. Não estou sozinha nessa.
Não sou dessas que acha que se tudo acabou então deve-se lembrar dos momentos felizes e etc. Eu me lembro mais dos momentos horríveis que me fez passar e sem um pingo de dó de você eu desejo que você sofra cinco vezes mais do que eu, e me veja feliz e realizada, e isso vou fazer questão que você veja. E pare de pensar que eu te amo, que eu vou sempre estar quando você me ligar ou me chamar pelo msn. Eu amei você e foi o maior erro da minha vida. Você não merece ser amado por ninguem, porque você não se entrega a ninguém, não é fiel.
Cansei de você, meu querido. E estou muito feliz por ter me cansado.Agora sim eu estou livre, pra como diria o poeta "Dar beijo no rosto somente de quem me da valor".

Camila B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário