segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

" A vida até parece uma festa, em certas horas é isso que nos resta, ficar bem ou mal acompanhado(...) às vezes qualquer um faz qualquer coisa por sexo, drogas e um pouco de diversão". A gente faz qualquer coisa por diversão, filmes e risadas! E o melhor de tudo é que sempre estamos bem acompanhados!
É bem isso que torna a nossa vida mais palatável. Todos nós temos problemas, e o mais importante é tê-los ao nosso lado pra limpar nossas lágrimas.E nós brigamos, nós dizemos quem a gente aprova pra ficar dentro do coração do outro, e dizemos quem não merece. Nós nos reunimos para fazer "gordices", comer muita pizza, arroz unido venceremos, ou pra fazer uma festa de aniversario supresa!
Tem pessoas que adentram a nossa vida e depois de poucos meses, não se sabe nem como viver sem elas. E tem coisa melhor na vida? Não, eles são a segunda família, são onde encontramos a casa que nos falta. Eu estou com tanta saudades de vocês, estou com saudades de almoços de domingo, saudades de filmes sabado a noite e principalmente saudades de ter todos de baixo das minhas asas!

Camila B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário